Ton

4.7 (32745)

Business | 64.5MB

Description

A empresa da Stone para o microempreendedor autônomo.
A solução completa pra você vender, juntar uma grana e crescer! O Ton é maquininha, é cartão, é conta digital, é aplicativo e muito mais!
Com o Ton você não precisa da maquininha pra começar a vender, basta baixar o aplicativo e se cadastrar para realizar vendas nas redes sociais. Você ainda encontra funcionalidades para facilitar o seu processo de vendas e gestão do seu negócio. Conheça:
PRA VENDER
- “Vender Agora”: basta digitar o valor da sua venda ou escolher o seu produto cadastrado para começar a vender pelo aplicativo e receber sua grana em até 1 dia útil! Você ainda pode vender compartilhando um link de pagamento nas suas redes sociais ou até mesmo nas nossas maquininhas:
Modelo T1: Indicada para quem necessita de uma maquininha mais compacta, com conexão via bluetooth pelo celular.
Modelo T2+: Modelo indicado para quem precisa de uma maquininha menor mas que tenha conexão Wi-Fi e chip, permitindo fazer vendas sem o celular e em qualquer lugar.
Modelo T3: Modelo indicado para quem tem um volume de vendas maior. Possui conexão Wi-Fi e chip 3G Multi Operadora (4 operadoras em 1 único chip), permitindo vendas sem celular, em qualquer lugar e ainda imprime comprovante para os seus clientes.
Você ainda pode escolher o melhor plano de taxas pra você! No plano MEGA, disponível pros modelos T1 e T2+, você tem as melhores taxas do mercado, sem alterações, de até 7.44% com o prazo de recebimento em 1 dia útil e parcelado em 12x, ou você pode escolher o plano Ton Básico, com maquininhas mais baratas e quanto mais você vende, menos taxas você paga!
- “Calculadora de Taxas”: Simule a sua venda de acordo com débito/crédito, o repasse de taxas, prazo de recebimento e número de parcelas.
- “Minhas Vendas”: gerencie todas as suas vendas com o Ton e crie metas diárias para te ajudar a alcançar os seus objetivos! Aqui, você também consegue ver o detalhe de cada venda feita e realizar o estorno dela, caso necessário. É a nossa solução pra você poder deixar o caderninho de lado e gerenciar o seu negócio na palma da mão.
- “Minha Loja”: cadastre os produtos e serviços que você vende com recorrência para facilitar seu processo de vendas. Além do nome e valor, você também pode cadastrar uma descrição e a foto do seu produto aqui :)
PRA USAR
- "Transferir”: transfira o seu saldo disponível para o seu cartão pré-pago Ton, podendo utilizá-lo no mesmo dia. Se preferir, você também pode fazer a transferência direto para qualquer conta bancária de sua titularidade, e o seu saldo estará disponível em até 1 dia útil.
- “Meus Cartões”: ative o seu cartão Ton e acompanhe o saldo aqui. Lembre que seu cartão é grátis, internacional e deve sempre ser usado na função crédito. Com ele, você pode realizar compras físicas e online, além de realizar saques na rede 24 horas.
PRA GERENCIAR
“Extrato”: use o extrato para acompanhar as entradas e saídas da sua conta, assim como o seu saldo a receber de vendas feitas no crédito. Caso queira transferir o seu dinheiro ou recarregar o seu cartão pré-pago grátis, basta clicar em “Transferir”.

Show More Less

What's New Ton

Outros:
- ajustes e melhorias de UI

Information

Updated:

Version: 2.34.3

Requires: Android 4.4 or later

Rate

(32745) Rate it

Reviews

Share by

You May Also Like