Team BCC

3.1 (41)

Social | 30.7MB

Description

Equipe BCC - Plataforma social para funcionários do BCC
Aqui você pode compartilhar facilmente conhecimento, informações, documentos e especialização. E tudo isso em uma interface simples. A equipe BCC faz comunicar e colaborar dentro da organização mais fácil e eficiente.
Com a aplicação móvel da equipe BCC você está sempre ciente de tudo o que acontece dentro da sua localização e departamento. Você tem acesso aos seus arquivos, informações e sua equipe em todos os lugares. Você pode responder facilmente, compartilhar ideias e responder a perguntas.
Nunca mais uma caixa de entrada transbordante ou documentos desaparecidos. Com a equipe BCC você economiza tempo recebendo e enviando menos e-mails. Informações e documentos podem ser encontrados rapidamente pela extensa função de pesquisa e você sempre encontra as pessoas com o conhecimento e experiência certas.
Os benefícios da equipe BCC
✔ Comunique onde quer que você esteja de todas as informações , documentos e conhecimento sempre e em todos os lugares disponíveis
✔ Juntos Compartilhando idéias e alimentação de discussões
✔ Aprenda o conhecimento e a experiência dentro de sua organização
Time Saving por menos e-mails e encontrar um encontro mais rápido o que você está procurando
✔ Compartilhamento seguro através de mensagens privadas
✔ notícia importante nunca é perdida
Gerenciamento e gerenciamento
equipe BCC é 100% holandês. Todos os dados estão hospedados em um data center estritamente seguro e neutro neutral em Haarlem. Este centro usa as mais recentes tecnologias de segurança. Se algo der errado, então há um modo de espera de engenheiro 24 horas por dia para resolver quaisquer problemas.
Lista de Recursos:
✔ Perfis
✔ Grupos
✔ Mensagens privadas
✔ Notícias Itens

Show More Less

Information

Updated:

Version: 8.10.0

Requires: Android 5.0 or later

Rate

Share by

You May Also Like