Receitas Fáceis - Receitas Simples e Deliciosas

4.2 (1603)

Food & Drink | 10.6MB

Description

Prepare-se para preparar receitas deliciosas e muito fáceis para você mesmo ou seus amigos e familiares. Receitas Fáceis é um aplicativo de receitas descomplicado e cheio de receitas rápidas e deliciosas. Encontre receitas de salgados, bolos, tortas e muitas outras.
Você terá acesso a um livro de receitas digital muito prático e simples. Encontre receitas simples de pratos saudáveis e saborosos. De receitas de carnes de todo os tipos a receitas de bolos e salgados.
Com Receitas Fáceis, você terá acesso a receitas de micro-ondas, liquidificador, forno convencional e muito mais. Chega de receitas complicadas, encontre receitas simples e caseiras para preparar em qualquer momento do dia.
Você está preparado para preparar receitas deliciosas? — Receitas Fáceis te ensina!
ALGUMAS DAS RECEITAS FÁCEIS E RÁPIDAS DISPONÍVEIS NO RECEITAS FÁCEIS:
♦ Receitas de bolos
♦ Receitas de salgados
♦ Receitas de carnes
♦ Receitas de micro-ondas
♦ Receitas de liquidificador
♦ Receitas de comidas simples
Seja um almoço em família, um encontro de última hora com o mozão ou um jantar com amigos, você terá sempre pratos saudáveis e deliciosos para preparar. Seus amigos te chamarão de Masterchef.
Tenha receitas para o dia a dia deliciosas e fáceis de fazer na palma da mão com um aplicativo de receitas moderno e simples. Você não ficará sem saber o que cozinhar quando tiver vontade de preparar pratos rápidos porque com o Receitas Fáceis você pode.
Novas receitas deliciosas são adicionadas com frequência para que você tenha algo diferente para preparar todos os dias. Tem sugestões de receitas deliciosas para compartilhar com nossa equipe? — Entre em contato conosco através do aplicativo.

Show More Less

Information

Updated:

Version: 1.8.5

Requires: Android 4.1 or later

Rate

(1603) Rate it

Reviews

Share by

You May Also Like