Cia Amazonense de Jiu-Jitsu

3 (0)

Deportes | 14.6MB

La descripción de

Mais uma vez inovando a Cia Amazonense de Jiu-Jitsu sai na frente, sendo uma das academias pioneiras no Brasil a ter um aplicativo para smartphone. Baixe agora nossa aplicação e fique por dentro de todas as notícias da equipe na palma da sua mão. Compatível com mais de 6500 smartphones e presente em mais de 140 países.
Estar presente no meio digital é cada vez mais importante para as equipes que desejam ter visibilidade, e não basta mais apenas estar presente nas redes sociais ou ter um site, a necessidade de ter um aplicativo móvel foi em uma crescente. Por Muitas vezes, alunos nos perguntavam: Quando teremos nosso APP? Enfim... concretizamos uma necessidade, aliada a um feedback dos nosso usuários.
Só para entender, no Brasil estudos mostram que em 2014 cerca de 41 milhões de pessoas usam smartphones, 36% a mais do que no ano 2013, e este número promete crescer para 70,5 milhões até 2017.
Dentre estes usuários, o crescimento do uso de aplicativos foi de 115% no último ano(2014), e este é um cenário bastante oportuno para investir na proximidade com o nosso público.
Vejam os principais recursos:
* Notícias publicadas em nosso site, atualizadas por meio de feed.
* Acesso direto ao nosso site.
* Acesso as nossas redes sociais por meio do APP (Facebook, Twitter, Instagram e Youtube)
* Atualizações tipo "push"
* Localização da academia com a sua geolocalização pelo MAPS. (ou outro aplicativo de mapas)
* Realizar ligação direto para a academia por meio do APP. (Tarifado de acordo com sua operadora)
* Canal de contato direto pelo "Fale conosco"
Excelente opção para a nossa organização e divulgação dos nossos eventos, podendo ser usados das mais diversas maneiras para facilitar as relações entre a academia e alunos.

Show More Less

Información

Actualizada:

Versión actual: 1.5.9.38

Requiere Android: Android 4.0 or later

Rate

Share by

Recomendado para ti